REPORTE LINKS INOPERANTES CLICANDO AQUI: MúsicAmiga
Música de Abertura: "Maranhão, Meu Tesouro, Meu Torrão", de Mano Borges

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Som do Mará

O SOM DO MARANHÃO
"O Maranhão vive grávido de música e poesia por todos os lados. E mesmo nesse eterno Estado de gestação artística, muitos compositores, músicos e intérpretes sentiam a necessidade de retomar as produções musicais maranhenses, de lançar os novos talentos e de reposicionar a nossa música no espaço da mídia local.
Desse desejo nasce um grande sonho: o grupo Som do Mará. E a partir do grupo criou-se o 'Projeto Concha Musical, Onde o Som Reflete a Ilha', apresentado na Concha Acústica da Lagoa da Jansen, com a presença dos artistas que compõem o grupo e com a participação especial de novos talentos e de grandes nomes do nosso cenário musical.
A partir deste parto bem concebido, nasceram novas canções, novos talentos, novos projetos e novos sonhos. Porque é preciso desejar. Não apenas a língua do boi. Até Catirina quer mais. Estamos juntos desejando que a nossa língua seja respeitada através da nossa arte, da nossa música, da expressão dos nossos sentimentos, ritmos e emoções, porque essa é a essência que reflete o nosso som, o som que reflete a Ilha, a Ilha que reflete a nossa vida e a nossa música."
Grupo Som do Mará

ARTISTAS QUE FAZEM O SOM DO MARÁ:
Beto Pereira: Cantor e Compositor
Celso Reis: Cantor, Compositor e Educador
Daffé: Cantor e Compositor
Gerude: Cantor e Compositor
Josias Sobrinho: Cantor e Compositor
Marco Duailibe: Cantor, Compositor e Publicitário
Ronald Pinheiro: Instrumentista, Cantor e Compositor
Tutuca: Cantor e Compositor

Abrace:
- O Som do Mará (2006)

Nenhum comentário: