REPORTE LINKS INOPERANTES CLICANDO AQUI: MúsicAmiga
Música de Abertura: "Maranhão, Meu Tesouro, Meu Torrão", de Mano Borges

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Documentos Sonoros


Em 1980, a Editora Abril Cultural lançou nas bancas uma coleção chamada "Nosso Século", com fascículos contemplando uma memória fotográfica e de fatos ocorridos no século XX, até aquele ano.
Fez parte da coleção um LP com Documentos Sonoros da época enfocada. É uma coletânea com trechos de músicas, jingles e discursos políticos do período de 1900 a 1979. A narração é de Sérgio Viotti.
Uma raridade! Ei-lo!
Abrace:

- Documentos Sonoros

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu pai comprou esta coleção logo quando saiu, e eu tinha cerca de 10 anos na época. Desde então adorava ler aqueles livros, e em especial de ouvir o LP. O jingle "Pilulas de vida do Dr. Ross" ficou gravado na minha memória desde então, dentre outras pérolas do disco. Este havia se perdido, quebrado em alguma circustância. É prazer ouvi-lo novamente ! Obrigado pelo post !

Cunha Carneiro disse...

Wanderley, de fato é uma relíquia. Desfrute-a!
Um grande abraço e volte sempre!

Cia Forrobodó de Teatro disse...

Muito Obrigado amigo , estava procurando este album há tempos...
Nem imaginava achar por aqui.
é um bem para o acervo cultural

Salve!
Abraços

Marcelo de Castro

Cia Forrobodó de Teatro e Cultura Popular disse...

Amigo , você fez um bem pro acervo cultural , estava procurando este album há tempos...

Muito Obrigado
Salve!
Marcelo de Castro