REPORTE LINKS INOPERANTES CLICANDO AQUI: MúsicAmiga
Música de Abertura: "Maranhão, Meu Tesouro, Meu Torrão", de Mano Borges

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Brasil Tricampeão do Mundo

Amigos, hoje trago uma preciosidade, principalmente para aqueles amantes do "valoroso esporte bretão": a narrativa de lances e gols da Copa do Mundo de 1970, no México, entremeada de músicas e sons da galera . Foi extraído de um LP da época. Consegui tirar vários cliques e cracs mas o bom e velho chiado teimou em permanecer. É um bom registro para guardar.Abrace:
- Brasil Tricampeão do Mundo

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Cunha
Descobri hoje teu site e foi uma agradável surpresa. Gosto muito da música do Maranhão e nunca é fácil adquirí-la...
Que vc continue postando.
Vida longa!

Ernestaldo
Viladepatos.blogspot.com

marianicapprinni disse...

exelente post amigo, estou viajando no tempo, eu tinha 10 anos e anda lembro com memoria acesa meu pai mandado todo mundo ficar quieto pra ele ouvir o lp pela centésima vez!!!adorei!!!!!!