REPORTE LINKS INOPERANTES CLICANDO AQUI: MúsicAmiga
Música de Abertura: "Maranhão, Meu Tesouro, Meu Torrão", de Mano Borges

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Nonato Luiz

"O violão de Nonato Luiz é, para mim, uma fonte inesgotável de emoções. A começar, é claro, pela simples virtuosidade do seu talento e técnica. Daí em diante vem tudo. Paixão, delicadeza, energia, sensualidade, tristeza e, sobretudo, alegria. A alegria e o prazer que ele tem e nos dá com o seu violão.
Isso eu sinto em todos os seus discos. Agora este me tirou o fôlego! Benzim, Fogo Pagô, Deus Me Perdoe, músicas de meu pai que, algumas delas, não eram gravadas há quase meio século e que mostram também o lado musical dele, ajudando a corrigir um erro comum de quem acha que ele era só (como se fosse pouco...) um grande poeta.
E por falar em composição, que lindo Um Outro Baião, homenagem de Nonato com uma pitada doce de Qui Nem Jiló. Nada de amargo aí...
Não sei se Nonato sabe disso, mas Baião Erudito é um presente para todos nós e para mim em especial.
Obrigada Nonato!"
Denise Dummont - Agosto 2004 (Encarte)

Abrace:
- Baião Erudito (2004)

Nenhum comentário: