REPORTE LINKS INOPERANTES CLICANDO AQUI: MúsicAmiga
Música de Abertura: "Maranhão, Meu Tesouro, Meu Torrão", de Mano Borges

sábado, 20 de março de 2010

Jarlene Maria

Surpreende-nos, mais uma vez, esta simpática potiguar, agora declamando poesias suas e de amigos, com seu sotaque inconfundível e interpretação sem igual.
Vale a pena ouvir.
01 - Apresentação e Agradecimentos - Jarlene Maria
02 - Vida Simples - J. Lúcio
03 - O Céu de Minha Terra
04 - A Magia dos Teus Olhos - Maria José Gomes
05 - Cantochão - Elina
06 - Nos Oito Pés de Quadrão - Érica
07 - Ave Maria - J. Lúcio, Javanira, Vaneide e Maria José
08 - Pedaço de Mau Caminho - Luciana
09 - Pensamento - Érica
10 - Mansidão - Wescley Gama
11 - Atração Brega - Elina, Luciana e Érica
12 - Sem Chuva no Meu Sertão Acabou-se a Alegria - Júnior Caçarola
13 - Quadrão Perguntado - Javanira e Maria José
14 - Canção de Amor - Wescley Gama
15 - Vou Te Falar Com Franqueza, Meu Amado, Meu Moreno - Érica
16 - Solidão - Javanira
17 - Gemer de Dois É Assim - Júnior Caçarola
18 - Vingança Amorosa ou Poema Beradero - Maria José Gomes
19 - Grito - Luciana
20 - Acalanto de Menina - Francisco de Sales Felipe e Jarlene Maria
Abrace:

Nenhum comentário: