REPORTE LINKS INOPERANTES CLICANDO AQUI: MúsicAmiga
Música de Abertura: "Maranhão, Meu Tesouro, Meu Torrão", de Mano Borges

segunda-feira, 3 de março de 2008

Siempre Así

"La Misa de la Alegría" é uma viagem espiritual pela Espanha, África e América Latina, seguindo a estrutura de uma missa católica, com uma grande variedade musical.
Assista este vídeo com a música "Padre Nuestro" para ter uma idéia do conteúdo do CD.

Produzido por Oscar Gomez (também produtor de "Misa Campesina Nicaragüensa") e Rafa Almarcha (Siempre Asì), inclui uma grande diversiade de ritmos e cores musicais. Um exemplo: as "rumbas corales" desse grupo sevilhano misturam ecos cubanos, centro-americanos e africanos.
O álbum foi gravado em Sevilha, Madri, Dacar e Manágua. Em Manágua, eles gravaram com o mito Carlos Mejia Godoy, músico popular dos anos 70, integrante da banda "Los de Palacaüina".
"La Misa de la Alegría", décimo disco do grupo, vai surpreender as pessoas. Como o próprio nome indica, a alegria é a nota dominante.
Destaque para "Padre Nuestro": excelente!
Abrace:
- La Misa de la Alegria (2006)

4 comentários:

Anônimo disse...

OI, nao consegui baixar o Missa da Alegria, porque o arquivo é RAR. não abre.

Cunha Carneiro disse...

Prezado Amigo,
a maioria dos arquivos para download são compactados nas formas RAR (WinRar) e ZIP (WinZip). Você precisa ter um desses programas (que podem ser baixados gratuitamente - veja no baixaqui.com) para descompactar os arquivos e abrí-los.
Obrigado pela visita e um grande abraço.

ricardo castro disse...

Amigos, gostaria de me comunicar com o grupo musical SIEMPE ASÍ de Sevilha - Espanha. Quem pode me informar o site deles? Enviar para ricardocastro@expressopizza.com.br

Cunha Carneiro disse...

Aí vai: www.siempreasi.es/