REPORTE LINKS INOPERANTES CLICANDO AQUI: MúsicAmiga
Música de Abertura: "Maranhão, Meu Tesouro, Meu Torrão", de Mano Borges

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Adelino Nascimento

Em atendimento a pedidos dos internautas que nos prestigiam e valorizam a divulgação da música maranhense, seja ela de que perfil for, estamos disponibilizando mais um CD do conterrâneo Adelino Nascimento, um dos maiores compositores e intérpretes da música considerada "brega", no Brasil.
Abrace:
- Adelino Nascimento-Brasil Popular (2006)

4 comentários:

Unknown disse...

pra me ele foi e sempre sera o melhor, compositor: musicas que fazem sentido da vida. gosto das musicas dele. que pena que morreu novo mas deixou uma historia de sucessos..

Unknown disse...

Também Para mim Maior Melhor dos Melhores Adelino Deixa Muitas Marcas Amo As Composições deste Fenômeno Principalmente a Música Histórica Surpresa da Carta Amo Adelino És Etermo.

Anônimo disse...

Sou alagoano e moro atualmente no Mato Grosso e curto de coração as músicas "bregas" deste artista que se foi,mas deixou músicas linads como:a surpresa da carta/toca o telefone/escravo do amor e tantas outras. adoro as músicas do Adelino! Wellington A. 29 anos

ranyere disse...

eu nao tenho nem palavras pra falar
soubre adelino nascimento pois alem fa eramos amigos e se eu pudecce dava minha vida pra ele voltar so tenho a agradecer adeus por ter tido o privilegio de conhecer eter ele como amigo adelino vc nao morreu pois o rei nunca morre e o mundo nao criara outro adelino que igual vc descance em paz meu rei marcio de aracaju se 79 9130 5769 tim