REPORTE LINKS INOPERANTES CLICANDO AQUI: MúsicAmiga
Música de Abertura: "Maranhão, Meu Tesouro, Meu Torrão", de Mano Borges

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Carlinhos Veloz

PERNAMARABRASILEIRO

"Fui gerado em Caxias/MA e, ao sétimo mês de minha gestação, minha mãe viajou para Recife/PE, já que meu pai fazia questão de que todos os filhos fossem pernambucanos.Sinto-me privilegiado por ter sido criado sob influência de uma cultura tão rica como é a de Pernambuco, e, posteriormente, "reencontrado" as lendas e canções ribeirinhas, indígenas, negras, caribenhas e européias que impregnam o Maranhão.Melhor ainda é poder unir tudo isso para, através do meu trabalho, buscar novas linhas rítmicas, poéticas e melódicas."
(Carlinhos Veloz)
Abrace:
- Vê Luz (1994)

Um comentário:

L.G.GONÇALVES disse...

VÊ LUZ, E UM DOS TRABALHOS MAIS LINDO SEUS, JA QUE NELE CONTEM A MÚSICA QUE QUE EU AMO DE PAIXÃO!!!"VIAGEM DE NOVEMBRO, SIMPLESMENTE LINDA"""
BJS!!!!!!!