REPORTE LINKS INOPERANTES CLICANDO AQUI: MúsicAmiga
Música de Abertura: "Maranhão, Meu Tesouro, Meu Torrão", de Mano Borges

domingo, 23 de setembro de 2007

Teresa Canto

Nova revelação maranhense, Teresa Canto canta e encanta nesse seu primeiro disco com músicas de festas juninas, que vão desde a tradicional "quadrilha" ao verdadeiro sotaque maranhense do "bumba-meu-boi".
Sua voz, de características próprias, firme e melódica, empresta o necessário encanto às tradicionais "Urrou", de Coxinho, e "Esqueça" do Boi Pirilampo. Imperdível.
Abrace:
- São João no Maranhão

2 comentários:

Anônimo disse...

olá, me chamo lourdes, e estive a uns 2 meses no maranhão e ouvi o seu cd, e adorei...pena q quando procurei pra compra eu não achei...
só q eu moro no rio de janeiro e aqui não achei tbm...
gostaria q alguem me falasse como posso adquiri o seu cd...
por favor, se alguem tiver como me responder entre em contato pelo tel: 92661009
brigado...

Cunha Carneiro disse...

Lourdes,
tente a Livraria Poeme-se, em São Luís(MA): http://www.poeme-se.com.br
Obrigado pela visita e um grande abraço,
CCarneiro