REPORTE LINKS INOPERANTES CLICANDO AQUI: MúsicAmiga
Música de Abertura: "Maranhão, Meu Tesouro, Meu Torrão", de Mano Borges

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Josemir Barbosa

Meu amigo, Josemir, sua voz portentosa e seu violão

"Josemir Soares Barbosa nasceu em Garanhuns, Pernambuco, no dia 1o. de Janeiro, não importa o ano. Veio para Brasília a fim de se apresentar em um final de semana e por aqui ficou, pois adotou Brasília como sua terra e é onde hoje reside com sua família. Morou mais de 30 anos no Rio de Janeiro onde cantou nas mais famosas casas noturnas da época, além de apresentações em rádio e TV. Tornou-se amigo de famosos e cantou ao lado de Nelson Gonçalves, Altemar Dutra e Luiz Vieira. Com esse último mantém amizade até hoje, assim como com o cantor e compositor Evaldo Gouveia e a cantora Waleska.
O 'Último dos Seresteiros' foi o título que recebeu de Sílvio Caldas e Sérgio Bittencourt, com quem tem parceria em disco gravado. É o único em Brasília a fazer este estilo de música: voz e violão, sem quaisquer outros acompanhamentos para se apresentar, pois sua voz e o violão falam de amor e saudade para várias gerações. Para Josemir a seresta é um estado de espírito, porque 'saudade não tem idade'." (Encarte)

FAIXAS: 01-Chão de Estrelas / 02-Boemia / 03-Gente Humilde / 04-Pensando em Ti / 05-As Rosas Não Falam / 06-Negue / 07-Sampa / 08-Professorinha (Meus Tempos de Criznça) / 09-Carinhoso / 10-Ronda / 11-Modinha / 12-Da Cor do Pecado + Ai Ioiô / 13-Eu Sei Que Vou Te Amar / 14-Paz do Meu Amor + Menino Passarinho / 15-El Dia Que Me Quieras.

Abrace:
- Simplesmente Josemir (2007)

Um comentário:

Unknown disse...

josémir,você pode acreditar em Deus porque você é um vencedor,jesus te ama muito,meu querido irmão. Acredite que todas as batalhas da sua vida não foram em vão porque você é vecedor.Lute que você vai colher o que plantou,com amor receberás sucesso meu amado irmão. Beijos de sua irmã Laura Edite Barbosa. Te amo! Fica com Deus!