REPORTE LINKS INOPERANTES CLICANDO AQUI: MúsicAmiga
Música de Abertura: "Maranhão, Meu Tesouro, Meu Torrão", de Mano Borges

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Ilustres Desconhecidos

A série de postagens de músicas que agora iniciamos, é o motivo maior da existência deste sítio, na medida que nos propusemos a divulgar a música brasileira em todos os seus matizes e tons.
Trata-se de uma coletânea de músicas garimpadas da Internet, levando-se em conta a qualidade da gravação e o inegável talento artístico dos seus intérpretes, independentemente de ritmo, gênero e vertente.
Foi feita uma criteriosa avaliação, em que se fez presente a crítica consensual dos julgadores, de reconhecido entendimento lítero-musical. Não contempla gravações que se atenham ao ridículo, ao bizarro e ao obsceno.
Tem por escopo a divulgação dos artistas independentes, perseverantes, de pouco ou nenhum conhecimento por parte do grande público.
É a contribuição do MúsicAmiga na divulgação da obra desses insistentes e valorosos músicos, sem oportunidades por parte da mídia global e voraz, que apadrinha questionáveis valores em troca de benesses escusas.



FAIXAS: 01-Mar de Água Doce (Marcelo Pons) / 02-A Ponte (Ana Cristina) / 03-Pensamento Veloz (Caio Martinez) / 04-Breu de Mim (Cinco Em Ponto) / 05-Areia de Estrelas (Joca Libânio) / 06-Lavador (Larissa Lacerda) / 07-Batuque de Oração (Elizeu Cardoso) / 08-Boizinho (Eliane Brasileiro) / 09-Cavalo Vermelho-Fogo (Guerreiros Mura) / 10-Vento Norte (Marcela Lobbo) / 11-A Mata Ama Mata (Laílton Araújo) / 12-Ternura de Um Sonho (Narjara Paiva) / 13-Cheiro da Terra (Cata Luzes) / 14-Leão da Lua (Adil Tiscatti) / 15-É Feriado (Mariana Magri) / 16-Roda Gigante (Guru Martins) / 17-Peças de Pessoas (Adriana Deffenti) / 18-Lua Cheia (Grupo Força Vocalis) / 19-Panapanã (Tata Alves) / 20-Despedida (Rodrigo Porto).
Montagem e Capas:

3 comentários:

Caio Martinez disse...

Uma ótima surpresa saber que a música "Pensamento veloz" foi escolhida para esta coletânea. Quero resgistrar que ela é uma parceria de Caio Martinez (letra) e Fernando Graciola (melodia).

Conheça nosso trabalho:
http://caiomartinez.blogspot.com/
http://www.myspace.com/fernandograciola

Cunha Carneiro disse...

Prezado Caio,
as músicas foram selecionadas pelo seu inegável valor artístico e musical. Não resta dúvida que "Pensamento Veloz", escolhida entre mais de 2.000 músicas, traz na sua feitura o sentimento que aflora à pele dos grandes artistas.
Parabéns pelo seu trabalho.
Volte sempre.
Grande abraço.

Renato Mesquita disse...

Olá,
seu blog é muito bacana. Gostei muito de suas coletâneas e já estou baixando. Fiquei particularmente interessado nesta aqui, mas o link para download está quebrado. Você poderia consertar? Muito obrigado!