REPORTE LINKS INOPERANTES CLICANDO AQUI: MúsicAmiga
Música de Abertura: "Maranhão, Meu Tesouro, Meu Torrão", de Mano Borges

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Marias...

Uma coletânea curiosa, reunida em dois CDs. Compiladas de meus discos e em garimpo pela internet, são 40 músicas com o nome de Maria. Obviamente algumas (poucas) músicas não alcançam o nível de um Gil, um Milton, um Taiguara. Valem como registro.
Embora nosso escopo seja privilegiar a música brasileira, não poderíamos deixar de incluir a excelente e antológica interpretação de Johnny Mathis, que vai na faixa bônus do CD 2.

Montagem e Capas:





Abrace:

- Marias... (Vol.: 1)
- Marias... (Vol.: 2)

3 comentários:

Reino Colorido da Criança disse...

Muito obrigada! ;)

vangodias disse...

Maravilha de coletanea, algumas eu não tinha, essas vão pro meu canal do youtube SO NOME DE MULHER, grato pelo trabalho, seu blog conheci agora, é muito bom gostei muito, vou olhar ele com mais carinho nesse final de semana, pelo jeito vou baixar geral... fique na paz e muita luz. sempre!!!

Vangodias

vangodias disse...

Maravalha de coletânea, algumas dessas Marias eu não tinha, essas vão pro meu canal do youtube SO NOME DE MULHER, gostei bastante do seu blog, acabei de conhece-lo, nesse final de semana vou dar uma olhada com mais carinho, pelo visto vou baixar geral... fique na paz bons sons e muita luz, sempre!!!

Vangodias