REPORTE LINKS INOPERANTES CLICANDO AQUI: MúsicAmiga
Música de Abertura: "Maranhão, Meu Tesouro, Meu Torrão", de Mano Borges

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Bumba-meu-boi de Morros

SOTAQUE DE ORQUESTRA
Da mesma região do Boi de Axixá, às margens do Munim, concorre com aquele na preferência do sotaque. Suas toadas, com melodia plangente, encantam pela beleza das letras, nas composições de José Carlos Muniz Lobato.

FAIXAS: 01-Festa a São João (Lobato e part. de Sabiá, Humberto, Chagas, Chiador, Zé Alberto, Gabriel Melônio, Mano Borges, César Teixeira, Rogéryo do Maranhão, Gerude e Augusto Bastos); 02 - Homenagem a João do Vale (Lobato e part. de Rogéryo do Maranhão e Ivone); 03 - Urrou Meu Boi (Lobato); 04 - Fonte de Inspiração (José Maria); 05 - Dança da Zabumba (Lobato); 06 - Ave Maria (José Augusto); 07 - Conselhos (Lobato); 08 - Batismo de São João (Lobato); 09 - Garota (José Maria); 10 - Oração a São João (Lobato); 11 - Moreninha Linda (José Augusto); 12 - Querida (Lobato); 13 - Dança do Boi (José Augusto); 14 - São Luís (José Maria); 15 - Adeus (Lobato).
Abrace:
- 2006 - Homenageia São João

8 comentários:

Anônimo disse...

Nanny:Vc tem o novo cd do Boi de Morros o 2008?Agradeceria se vc coloca-se no seu blog.

Cunha Carneiro disse...

Nanny,
infelizmente ainda não temos o CD deste ano. Vamos procurar adquirí-lo. Dar-lhe-emos notícia.
Obrigado pela visita e um grande abraço.

Anônimo disse...

Nanny:Eu que agradeço, é um prazer imenso ver um blog tão cheio de cultura como este.
Parabéns pelo trabalho.
Abraço.

Anônimo disse...

oi me chamo amanda sou de são luis mais moro em porto velho-ro longe né!!!
minha mãe ja foi integrate do boi de morros e eu sempre ouvia ela falar das amizades e viajens feitas na época em q dançava.
sempre quis fazer parte desse boi mais na época era muito criança1 agora ñ ja crescir e se Deus quiser daqui a um tempinho vou ver o boi de morros cantar e dançar ñ sei como fz p/ participar mais adoraria ja q é um dos meus sonhos !!bjss e parabéns

ALEXANDRE carvalho disse...

oi boa tarde, gostaria muito de encontrar duas musicas do boi de morros, sao elas; CANTO FELIZ E BOI FELIZ, elas estao nos cds de 1992 e 1996, se tiverem agradeço muito mesmo.

ALEXANDRE carvalho disse...

oi boa tarde, gostaria muito de encontrar duas musicas do boi de morros, sao elas; CANTO FELIZ E BOI FELIZ, elas estao nos cds de 1992 e 1996, se tiverem agradeço muito mesmo.

ALEXANDRE carvalho disse...

oi boa tarde, gostaria muito de encontrar duas musicas do boi de morros, sao elas; CANTO FELIZ E BOI FELIZ, elas estao nos cds de 1992 e 1996, se tiverem agradeço muito mesmo.

Alexandre Carvalho disse...

oi boa tarde, gostaria muito de encontrar duas musicas do boi de morros, sao elas; CANTO FELIZ E BOI FELIZ, elas estao nos cds de 1992 e 1996, se tiverem agradeço muito mesmo.