REPORTE LINKS INOPERANTES CLICANDO AQUI: MúsicAmiga
Música de Abertura: "Maranhão, Meu Tesouro, Meu Torrão", de Mano Borges

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Cabeh

A mim não está interessando o nome: Cabé?... Cabeh?... Carlos Alberto...? Sá Barros?...
Interessa-me a sua voz melodiosa, a sua origem, a sua vontade maranhense, o seu canto.
A mim interessa o seu querer telúrico, o seu "enroscar", a sua "árdua luta", a sua terra natal, a sua "terra de prata".
Seu jeito dolente traz, "sonhando", um "gosto de pecado" e me torna à lembrança as "saudades de menino".
Um canto deste "pobre mortal" e sua devoção ao seu "glorioso padroeiro", trazem-me um "gosto de pecado". E eu, nessas minhas cabehçadas, sonho (mas "eu não quero mais sonhar").
Aí, "perdão eu peço", para trazer até vocês esta "doce emoção".
Abrace:
- Doce Emoção (2004)

Nenhum comentário: